Boa noite, seja bem-vindo a mais um Esqueceram-se de Mim! Pronto para recordar?
Hoje falo de uma jovem actriz que está afastada do pequeno ecrã desde 2008, quando interpretou o papel de Milagros Perez na novela juvenil que agora repete novamente na SIC, Rebelde Way.
Ana Marta Ferreira estreou-se em ‘Morangos com Açúcar’ e desde então que é normal vê-la nos ecrãs, no entanto os trabalhos teimam em aparecer para a jovem actriz. Mesmo assim, até agora integrou projectos como ‘Mini-Malucos do Riso’, ‘Malucos e Filhos’, ‘Clube das Chaves’, ‘Floribella I e II’ e ‘O Último Tesouro’, para além das produções já mencionadas.

Apesar de não aparecer tanta vez como já foi normal em televisão, a actriz tem trabalhado a convite de alguns produtores de curtas-metragem, sendo que as últimas foram ‘A Chamada’ e ‘Postit’.

Para além da representação, Ana Marta participou no livro da fotógrafa Arlinda Mestre e empresta constantemente a voz anúncios publicitários. Para uma jovem actriz que já deu provas do seu talento, uma nova oportunidade seria bem vinda, ainda para mais com a crescente aposta em vários géneros de ficção.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: