Brasil InfoTv Rubricas

Brasil Info TV: De sucesso a Fracasso num dia!

 

A Globo estreou esta semana a sucessora de Cheias de Charme, a novela que conquistou por completo os brasileiros e não só. Guerra dos Sexos, da autoria de Sílvio de Abreu, tem a dura missão de manter os elevados índices de audiência da trama dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, no entanto, desde a estreia que os resultados têm sido pouco animadores. Ainda assim líder no horário, a trama, que é uma comédia assumida, peca pela forma como é contada, já que todas as situações são bastante forçadas, o que lhe retira a piada pretendida.

Apesar do nome de Sílvio de Abreu ser forte e um dos mais conhecidos autor de novelas de horário nobre, o certo é que esta nova Guerra dos Sexos, ainda não convenceu os telespectadores e tal pode não chegar a acontecer. Como é sabido são as primeiras semanas das novelas que empolgam o telespectador a sentar-se frente ao sofá para assistir a mais um episódio e se isso não começar a acontecer a Globo pode estar perante uma nova dor de cabeça.

Paralelamente aos fracos resultados de Guerra dos Sexos, a estação já está a braços com duas tramas com resultados igualmente fracos, Malhação e Lado a Lado. Ambas conseguem ser líderes, mas os fracos resultados estão de tal modo a preocupar a estação que alterações nas histórias poderão surgir em breve.

Depois da exibição de novelas que garantiram altos índices de audiência, a Globo tem agora razões para se preocupar pois actualmente, e para os seus padrões, todas as novelas em exibição, à excepção de Avenida Brasil, estão abaixo dos números esperados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados