Audiência Média Audiências Rubricas

Audiência Média (32): «Fama Show» com melhor resultado de sempre

Seja bem-vindo à trigésima segunda edição da sua Audiência Média. Hoje, um pouco mais tarde, destacamos apenas um formato que não é novo na televisão portuguesa, mas que está agora a fazer grande sucesso junto dos portugueses. Com cinco apresentadoras capazes de cativar os telespetadores, o formato das tardes de domingo alcançou mais um recorde de audiências na semana que passou. Há ainda espaço para uma referência àquela que foi a Audiência de Ouro dos últimos dias.

Acompanhe-nos, agora, em mais um viagem pela audimetria semanal!

[divide style=”2″]

Esta no ar desde 2008 e tem vindo a marcar, a cada semana que passa, o seu lugar na grelha da SIC. Apresentado por Cláudia Borges, Laura Figueiredo, Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues e Iva Lamarão, o Fama Show, mostra o que há para lá dos ecrãs e dos eventos onde estão presentes as caras mais conhecidas do nosso país. Conta também com diversas rubricas e passatempos de interação com o grande público e as audiências dos últimos tempos tem vindo mostrado uma verdadeira ascensão na tabela dos resultados.

Em números, no passado dia 18 de novembro, o magazine das tardes de domingo alcançou um novo máximo de audiências. Mais de um milhão de telespetadores, o que equivale a 10,4% de rating e 31,2% de share. A concorrência, nessa tarde, principalmente da TVI, não foi suficiente para bater o programa coordenado por Daniel Oliveira. Assim, Somos Portugal que teve em Alcobaça, apresentado por Cristina Ferreira, fez 9,3% de rating e 25,5% de share. Uma margem pouco expressiva tendo em conta a duração de ambos.

[divide]

Audiência de Ouro

22,7% de rating e 44,5% de share – Champions League – Benfica Vs Celtic (20/11/2012)

[divide style=”2″]

Até para a semana!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados