Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Quinto Canal

Depois de ter saltado para o estrelado através do 5 Para a Meia-Noite, David Antunes tornou-se num dos maiores artistas da atualidade no panorama da música nacional, e após vários êxitos lançados de forma pontual chegou a hora de apresentar o seu primeiro disco de originais.

.

Com concertos esgotados de norte a sul do país acompanhado muitas das vezes da Midnight Band, David Antunes é um verdadeiro entertainment do mundo da música. Depois de várias iniciativas e de muita interação com os seus fãs nas redes sociais, depois de apresentar as primeiras músicas que se revelaram um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais e não só, o cantor dá um passo em frente e lança o seu primeiro disco de originais.

            Leia também: Artista da Semana #27 | A ascensão de Zara Larsson

Intitulado de Casa de Partida, o álbum conta com um total de de nove músicas, cantadas tanto em português como em inglês, e já é um dos mais vendidos dos últimos dias. Os sucessos Não Te Quero Mais ou o És O Meu Final Feliz são algumas das faixas presentes neste primeiro trabalho discográfico de David Antunes, motivos mais do que suficientes para ser o nosso Artista da Semana.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.