After Hours Música Rubricas

After Hours: Cinco músicas que vão marcar o verão 2017

Verão é sinónimo de praia, festas e música. Por isso mesmo e tal como aconteceu o ano passado, fazemos um balanço das músicas que irão marcar o verão.

Seguindo as pisadas de 2016, o After Hours volta a fazer as suas previsões para as músicas que serão sem dúvidas das mais tocadas este verão, ou não fosse esta época quente sinónimo de festas e saídas com os amigos. Com as novidades que vão surgindo na internet aliadas ao feedback que vão recebendo diariamente nas várias redes sociais, este é o nosso Top 5 de músicas que irão marcar o verão deste ano.

         Leia também: After Hours: Recorde o fogo de artifício de São João no Porto

Já sabe que, caso as suas escolhas sejam diferentes das cinco que aqui apresentamos, não hesite em partilhar com a nossa equipa os seus gostos. E claro que em setembro cá estaremos para descobrir se realmente foram estas algumas das músicas marcantes do verão, ou não.

E a título de curiosidade, recorda-se quais foram as nossas escolhas em 2016?


 

CLEAN BANDIT FT. ZARA LARSSON – SYMPHONY

Com um ritmo leve e contagiante, além do seu refrão fácil de decorar, os Clean Bandit voltam a fazer furor com mais uma música, que tem tocado cada vez mais nas rádios nacionais e pistas de dança.

.

[youtube id=”aatr_2MstrI” width=”620″ height=”360″]

ENRIQUE IGLESIAS – SUBEME LA RADIO

Não podemos negar que Portugal foi invadido por uma onda latina, e que no verão se faz sentir ainda mais. Este hit de Enrique Iglesias de certeza que não vai faltar numa saída à noite entre amigos, e não só.

.

[youtube id=”9sg-A-eS6Ig” width=”620″ height=”360″]

THE CHAINSMOKERS FT. COLDPLAY – SOMETHING JUST LIKE THIS

Os ritmos eletrónicos dos The Chainsmokers resultaram na perfeição com os acordes dos Coldplay, e por isso mesmo não é de admirar que este Something Just Like This já seja uma das músicas mais tocadas deste ano.

.

[youtube id=”FM7MFYoylVs” width=”620″ height=”360″]

OFENBACH – BE MINE

Embora a música ainda passe despercebida em algumas rádios, este Be Mine tem ganho cada vez mais destaque nas pistas de dança e festas de praia, e percebe-se o porquê graças aos seus ritmos.

.

[youtube id=”oNWOC_Pvo4w” width=”620″ height=”360″]

LUIS FONSI – DESPACITO

Inevitavelmente que o maior sucesso deste ano até ao momento não podia faltar nesta lista. Embora a música já conta com seis meses de lançamento e já tenha sido tocada ate à exaustão, promete continuar a fazer furor durante as próximas semanas.

.

[youtube id=”kJQP7kiw5Fk” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados