After Hours Rubricas

After Hours: As músicas que marcaram o verão

De músicas mais mexidas a músicas mais calmas, do pop ao hip-hop, na última edição do After Hours deste verão trazemos 10 músicas que foram sem dúvida um marco neste verão.

Por uma boa saída entre amigos, seja até à praia ou a uma discoteca, não se faz sem música, o verão deste ano foi marcado por grandes batidas, dos mais variados estilos musicais. Na despedida de mais uma temporada do After Hours, reunimos num só artigo as dez músicas, de forma aleatória, que de uma maneira ou de outra marcaram estas férias. Concorda com as escolhas? Deixe a sua opinião no Facebook e diga-nos qual foi para si a melhor música deste verão 2018.


DRAKE – IN MY FEELINGS

Número 1 da aclamada Billboard Hot 100, o novo hit de Drake invadiu por completo as rádios nacionais e internacionais, com um desafio viral que deu muito que falar.

WET BED GANG – DEVIA IR:

Um dos grupos revelação deste ano em Portugal esteve on fire durante o verão, graças a este Devia Ir mas não só. Com concertos esgotados em todo o país, o ponto alto deste verão aconteceu no festival Sol da Caparica, arrecadando diversos elogios entre a imprensa e não só.

SHAWN MENDES – IN MY BLOOD:

Além de ter começado o verão com uma versão especial de apoio à nossa Seleção no Mundial de Futebol, In My Blood de Shawn Mendes continua a ser uma das músicas mais ouvidas nas rádios em Portugal.

DAVID CARREIRA – O PROBLEMA É QUE ELA É LINDA

Apenas um mês de lançamento e o vídeo já soma mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, é mais do que suficiente para descrever o sucesso desta música neste verão.

CLEAN BANDIT FT. DEMI LOVATO – SOLO

Aproveitando o embalo que Demi Lovato deu à música na sua estreia em Portugal no Rock in Rio Lisboa, Solo dos Clean Bandit foi uma das mais tocadas nas rádios nacionais nesta temporada de verão.

BLAYA – FAZ GOSTOSO

Mesmo que a música já tenha sido lançado no início do ano, ao longo do verão não houve um único dia onde Faz Gostoso não animasse as pistas de dança de norte a sul do país.

FISHER – LOSING IT

Apesar de ser uma música não tão frequente nas festas e eventos de verão, Losing It teve um maior reconhecimento a nível internacional, a ser uma das músicas mais tocadas nos festivais de verão de música eletrónica, nomeadamente o Tomorowlando, tendo figurado em mais de 15 set’s ao longo da realização do evento.

NICKY JAM FT: J. BALVIN – X

O reggaeton foi sem dúvida os dos estilos musicais mais ouvidos este verão, e este X foi presença obrigatória nas playlists e não só das prinipais festas de verão.

LARTIST FT. CAROLINA – MAFIOSA

Com uma grande promoção e divulgação nas principais discotecas e espaços noturnos de verão, Mafiosa conquistou uma vasta legião de fãs no decorrer destas férias.

TOY – CORAÇÃO NÃO TEM IDADE

Provando a diversidade dos estilos musicas que marcaram este verão, fechamos o nosso Top com o já famoso Coração Não Tem Idade de Toy que foi presença obrigatória nos principais bailes e festas populares destas férias, somando uns impressionantes 6 milhões de visualizações só no Youtube.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: