K Filme: Conheça os detalhes de «Perdido em Marte»

Coincidência ou não, na semana em que saem notícias marcantes sobre o chamado Planeta Vermelho, a nossa sugestão cinematográfica de hoje traz até si mais um excelente filme de ficção científica e que promete deixar os espetadores agarrados ao grande ecrã. Fique a conhecer já a seguir o filme Perdido em Marte.

[youtube id=”QVX5DSzRn14″ width=”620″ height=”360″]

K Filme - Perdidos em Marte

Perdidos em Marte

SINOPSE:
Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e encontra-se preso e só num planeta hostil. Com escassos mantimentos, ele terá que contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de enviar para a Terra um sinal de que está vivo. A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto simultaneamente os seus colegas de tripulação planeam uma ousada – se não impossível – missão de resgate. Com a revelação destas histórias de incrível coragem, o mundo une-se por uma causa – o seguro regresso de Watney.


Conheça agora as restantes estreias da semana:

Barbecue

[youtube id=”A2ghPiPGf3Q” width=”620″ height=”360″]

Lendas de Oz

[youtube id=”6vX-KqoihSU” width=”620″ height=”360″]

O Estagiário

[youtube id=”jHG8TaEBhKI” width=”620″ height=”360″]

The Diary Of a Teenage Girl

[youtube id=”M9LNsSjnqBM” width=”620″ height=”360″]

Time Out Of Mind

[youtube id=”Dxk8pgNByv0″ width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *