Música

ÚLTIMA HORA: Concerto de Ariana Grande alvo de explosões

Durante a noite deste domingo foram ouvidas várias explosões no recinto onde Ariana Grande se encontrava a atuar, em Manchester.

Encontrando-se em digressão pela Europa, Ariana Grande realizou na noite desta segunda-feira mais um concerto esgotado em Manchester, no Reino Unido. Infelizmente o fim do concerto ficou marcado por um incidente que gerou o pânico e o medo entre os fãs na Manchester Arena.

Já depois de a cantora se ter retirado após a última música várias explosões fizeram-se sentir em redor do recinto, provocando vários mortos e feridos. Segundo notícias já confirmadas pela polícia trata-se de um ataque terrorista, com a polícia a alertar os cidadãos que não se aproximem da área do incidente até serem apuradas as causas.

O agente da cantora já veio a público informar que a mesma se encontra bem e em segurança. Recorde-se que Ariana Grande tem a sua estreia marcada em Portugal no próximo dia 11 de junho, após ter cancelado à última da hora a sua atuação no Rock in Rio Lisboa o ano passado.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: