Música

Tidal revela acidentalmente novo disco de Rihanna, que entretanto já foi oficialmente apresentado

Há longos meses que o novo álbum de Rihanna tem sido um dos temas mais falados no mundo da música, mas todo o mistério chegou ao fim nesta terça-feira devido a um erro do Tidal.

Sendo o seu oitavo álbum de estúdio, Rihanna tem guardado a sete chaves todos os detalhes sobre o seu novo álbum, ANTi, o que levou a tornar-se num dos lançamentos mais aguardados dos últimos meses. Contudo a espera chegou ao fim devido a um erro do Tidal, o serviço de streaming online do qual a cantora faz parte sendo uma das responsáveis. Assim sendo e durante algumas horas o novo disco de Rihanna ficou disponível para escuta, o que levou milhares de pessoas a terem acesso ao mesmo.

Rapidamente a equipa do Tidal desfez o erro e o álbum voltou a ficar guardado desaparecendo da sua base de dados, embora por algumas horas, visto que finalmente e entre todos estes percalços a cantora anunciou oficialmente o seu lançamento estando já disponível em várias plataformas de música. Recorde-se que ao longo desta semana Rihanna já tinha vários pormenores sobre o seu novo trabalho discográfico, dando conta que o mesmo já estava terminado e lançando oficialmente o seu primeiro single em parceria com Drake.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: