Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

«The Best Art Vinyl» nomeiam o disco «Altar» dos The Gift

Com o objetivo de eleger as melhores capas de discos, os The Gift são os únicos portugueses nomeada para a edição de 2017 dos The Best Art Vinyl.

Indo já na sua 13ª edição, os prémios The Best Art Vinyl reúnem a opinião global sobre o que de melhor se faz na arte contemporânea e do design na música tendo-se tornado uma referência mundial no que diz respeito à divulgação, promoção e distinção das melhores capas de LP. Os portugueses The Gift estão nomeados em 2017 para melhor capa do ano pelo disco Altar, tendo a fotografia sido captada pelo australiano J.S. Birnie.

            Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

O vencedor do prémio The Best Art Vinyl em 2016 foi o segundo álbum dos The Last Shadow Puppets. Este ano os  The Gift são a única banda portuguesa nomeada para a edição de 2017, junto a nomes de referência tais como os The Killers, Royal Blood, Queens of the Stoneage, Lorde, Gorillaz e Father John Misty entre outros. As votações estão abertas e é possível votar online AQUI.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.