Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Taylor Swift quebra recordes com «Look What You Made Me Do»

Look What You Made Me Do de Taylor Swift é sem dúvida a música e o vídeo do momento, e a prova disso é que em 24 hora quebrou diversos recordes.

Taylor Swift regressou com toda a força, e a prova disso é que o seu novo single Look What You Made Me Do tem quebrado diversos recordes desde que foi lançado, há menos de uma semana, com o grande destaque a ir para o vídeo oficial, que em apenas 24 horas somou praticamente 39 milhões de visualizações no Youtube. Com este número astronómico a cantora bateu o recorde de Adele, cujo vídeo de Hello somou 27 milhões de visualizações entre os artistas associados à Vevo, e de forma geral bateu Psy, que com Gentleman tinha registado quase 38 milhões e 500 mil visualizações.

           Leia também: Novela «A Herdeira» da TVI terá «Despacito» como genérico

Mas não foi só com o vídeo oficial que Taylor Swift bateu recordes. Ainda durante a cerimónia dos MTV VMA’s 2017, onde o vídeo foi apresentado oficialmente, o mesmo registou em poucos minutos mais de 1 milhão de visualizações. O lyric video também foi o mais visto do género em 24 horas, com cerca de 18 milhões de views, e olhando para o Spotify a nível global, a música também quebrou o recorde com mais de 8 milhões de “plays”, deixando para trás Ed Sheeran e o seu Shape Of You, que detinham o recorde com quase 7 milhões.

No momento em que publicamos este artigo, Look What You Made Me Do Soma 43 milhões de visualizações.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.