Música

O sucesso de «Despacito» de Luis Fonsi e Daddy Yankee (com vídeo)

Despacito é sem dúvida uma das músicas do momento, com o vídeo a conquistar mais de 200 milhões de visualizações em menos de um mês.

Com apenas um mês de lançamento, Despacito de Luis Fonsi já tem batido todos os recordes no Spotify e não só. Contando com a colaboração de Daddy Yankee, os números que tem conquistado tornaram a música num verdadeiro sucesso, não só em Espanha, onde conseguiu bater o recorde de streams diários no Spotify, mas também um pouco em todo o mundo, onde Despacito ultrapassou fronteiras em tempo recorde e transformou-se num dos maiores êxitos para um artista latino nos últimos anos.

          Leia também: «Lumbra» é o novo single de Cali Y El Dandee (com vídeo)

Por cá o single encontra-se há vários dias no segundo lugar do top viral Spotify, além de marcar presença no top 40 das músicas mais ouvidas na plataforma digital de música. Entre outros feitos Despacito já conseguiu conquistar o nº 1 do Spotify de todos os países da América Latina, entrou diretamente para o segundo lugar da Billboard Hot Latin Songs, direta para o n.º 2 do top Hot Latin Songs da “Billboard, mais de 25 milhões de streams no Spotify em apenas 2 semanas e ainda mais de 200 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês.

[youtube id=”kJQP7kiw5Fk” width=”620″ height=”360″]

Sobre este sucesso, Luis Fonsi afirmou sentir-se profundamente grato pela grande aceitação que tem tido este tema e feliz por poder partilhar este grande êxito com o seu colega e amigo Daddy Yankee. Diz ainda que Despacito é uma homenagem à sua terra, Porto Rico, ao seu ritmo e sabor, e enche-se assim de de orgulho por saber que está a contagiar tantas pessoas em todo o mundo com a sua música e alegria.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados