Música

“Ser Solidário”: Concerto de apoio aos Bombeiros Voluntários de Cantanhede

Com o objetivo de apoiar os Bombeiros Voluntários de Cantanhede, o Ser Solidário decorre nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. O Quinto Canal é um dos media partner do evento.

Com animação ao longo de dois dias, o Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede irá receber nos dias 30 de setembro e 01 de outubro o evento Ser Solidário: Todos Pelos Bombeiros. Organizado pela promotora Karga Máxima, a receita de bilheteira irá reverter na totalidade para a Corporação de Bombeiros desta localidade.

O Quinto Canal tem o prazer de se juntar a esta causa solidária, sendo um dos media partner do evento. Na sexta-feira haverá as atuações de David Antunes, Ana Isabel Arroja, Deepblue, Hallux Makenzo, Djane Percy e DJ David Silva, enquanto que no sábado é a vez de Os Red, Andy Scotch, Mello Tiago, Fernando Correia Marques e Prilho. Durante os dois dias haverá ainda a animação do grupo Gold Dancers.

O bilhete pontual custa 3 euros e o bilhete geral está à venda por 5 euros. Ambos podem ser adquiridos no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Fique ligado ao evento oficial do Facebook e à nossa página para mais informações.

14355562_1265258750164806_7344161427716640868_n

horarios-ser-solidario

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados