Música

Shakira abandona «The Voice USA»

A cantora é a mais recente baixa no painel de jurados do programa de talentos norte-americano. Foi durante o tapete vermelho da última semifinal de The Voice USA que Shakira revelou a um repórter a sua intenção de não regressar ao formato numa próximo temporada. 

Depois de Cee Lo Green, é agora a vez da cantora colombiana abandonar o programa de talentos musicais onde esteve por duas temporadas. Durante a semifinal do programa, Shakira revelou a um repórter que não tem planos para retomar ao The Voice como jurada: “Sempre foi uma coisa temporária para mim”, admitindo ter outras prioridades no momento. “Preciso de seguir a minha vida como artista, preciso preparar uma turnê e fazer outras coisas, como ser mãe.”

Apesar de estar de partida, Shakira admite que se divertiu bastante e adorou os restantes mentores e produtores. A próxima temporada do The Voice USA contará com as estreias de Pharrell Williams e Gwen Stefani, substituindo Usher e Christina Aguilera, que está grávida do seu segundo filho.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados