Terça-feira, 30 de Maio de 2017
Quinto Canal

Sérgio Godinho atua em Paris com Capicua e Filipe Raposo

Inserido num conhecido festival de música francês, este sábado Sérgio Godinho irá dar um concerto especial acompanhado de Capicua e Filipe Raposo.

Marcado para este sábado em Paris, o festival de música Chantiers d’Europe irá contar no seu palco com uma presença nacional e bastante conhecida do público. Sérgio Godinho é um dos destaques do cartaz, e não estará sozinho, levando consigo no seu concerto e a representar Portugal o pianista Filipe Raposo, juntamente com a rapper Capicua.

         Leia também: «No Filter» é a nova digressão europeia dos Rolling Stones

Será a primeira vez que os três músicos se cruzam no mesmo espetáculo, embora Sérgio Godinho já o tenha partilhado noutras ocasiões e em separado com Capicua, nomeadamente em 2014 quando o cantor apresentou ao vivo o disco Liberdade no Rivoli, e também com Filipe Raposo, ao longo dos últimos anos em vários espetáculos. Com base neste concerto especial Sérgio Godinho foi destaque no conhecido jornal francês Le Monde, que deu a conhecer um pouco mais da sua carreira a todos os franceses.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.