Música

Santuário de Fátima aposta em musical com Sofia Escobar

Com estreia marcada para o dia 13 de outubro, o Santuário de Fátima irá realizar um musical protagonizado por Sofia Escobar baseado nas Aparições de Fátima.

Intitulado de Entre o Céu e a Terra: O Musical Sobre Fátima, a estreia deste projeto que será protagonizado por Sofia Escobar tem estreia marcada para o dia 13 de outubro no anfiteatro do Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima, o espetáculo será também apresentado nos dias 14 e 15 de outubro, às 21:30, sendo uma iniciativa desenvolvida pela Elenco Produções, que contará com uma equipa de 19 atores, cantores e bailarinos em palco e uma orquestra ao vivo, num espetáculo com um grande efeito visual de luzes e sons.

          Leia também: Musical «Wicked» ganhará filme em 2019

A estreia acontecerá precisamente no dia de comemoração da última aparição, dando igualmente início às comemorações do Centenário das Aparições. Segundo a nota de imprensa do Santuário de Fátima, o espetáculo resulta do desafio lançado pelo Santuário à Elenco Produções, e irá destacar-se pela sua linguagem contemporânea e composição totalmente original quer no conteúdo, quer na abordagem artística.

Imagem © RTP

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: