Música

Salvador Sobral prepara-se para lançar novo disco de originais

Paris, Lisboa é o segundo disco de originais de Salvador Sobral tem nome e capa de homenagem ao clássico Paris, Texas de Wim Wenders.

Salvador Sobral edita a 29 de Março o seu segundo álbum de originais, intitulado de Paris, Lisboa. O álbum sairá em Portugal com o selo da Valentim de Carvalho e no resto do mundo sob a chancela da Warner Music Spain. A capa do disco já é conhecida, sendo a fotografia da fotógrafa Ana Paganini e traduz essa viagem sem partida nem chegada que procura uma ligação eternal entre Paris e Lisboa. Mas não é apenas isso. Tal como o nome do disco, a capa é também uma homenagem de Salvador Sobral ao clássico de Wim Wenders, Paris, Texas.


Leia também: «Revenge Of The 90’s» encerra digressão com festa especial no Porto

O álbum produzido por Joel Silva conta com 7 canções em português, das quais resultam dois duetos com convidados de luxo. São dois cantores por quem Salvador Sobral nutre uma grande admiração, sendo eles António Zambujo numa nova versão de Mano a Mano, e  Luísa Sobral com uma canção de autoria da própria, Prometo Não Prometer. Também o alinhamento das canções do disco já está disponível, ficando o mesmo em pré-venda em formato físico nas lojas e plataformas digitais a partir de 08 de março:

1. 180, 181
2. Presságio
3. Cerca del Mar
4. Ela disse-me assim
5. Playing with the wind
6. Prometo Não Prometer (com Luísa Sobral)
7. Benjamin
8. Grandes Ilusiones
9. Mano a Mano (reprise com António Zambujo)
10. La Souffleuse
11. Paris, Tokyo II
12. Anda Estragar-me os Planos (canção bonus)

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados