Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

«Salto»: Fernando Daniel revela detalhes do seu primeiro disco

Depois do sucesso conquistado com os seus singles, Fernando Daniel prepara-se agora para lançar o primeiro disco de originais em março, intitulado de Salto.

Conhecido por ter vencido a edição 2016 do The Voice Portugal, em transmissão na RTP1, Fernando Daniel rapidamente conquistou o país com o seu talento e energia. Depois de, durante a sua participação no programa ter registado o vídeo com maior visualizações de sempre no Youtube de todas as edições internacionais do formato com a sua Prova Cega, o cantor prepara-se agora para o lançamento do primeiro disco de originais.


Leia também: Bilhetes para o «Festival da Canção 2018» já estão quase esgotados

Após o sucesso do single Espera, que levou a que Fernando Daniel fosse o artista nacional mais tocado das rádios na reta final de 2017, a par do lançamento do single Nada Mais no início de 2018, chegou a vez de o artista lançar Salto, o primeiro disco de originais, que chegará ao público no dia 16 de março. O álbum já se encontra em pré-venda nas lojas FNAC e Worten.

Lançado pela mão da Universal Music Portugal, Salto será apresentado pela primeira vez ao vivo no Hard Club do Porto e no Estúdio Time Out em Lisboa, nos dias 30 e 31 de março respetivamente. Quem reservar o disco nas lojas FNAC irá receber um bilhete à escolha para um dos concertos, sendo a oferta limitada a 350 pessoas por cada concerto.

Capa oficial do primeiro disco de Fernando Daniel

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.