Música

«Rock in Rio Lisboa 2018»: Agir abre o segundo dia no Palco Mundo

Com a sua energia bem característica, a abertura do Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio Lisboa aconteceu uma vez em português, ao som de Agir.

Num verdadeiro dia de verão, nem mesmo o sol abrasador que se faz sentir ao longo de toda a tarde foi forte o suficiente para afastar as milhares de pessoas que já se encontram em frente ao Palco Mundo do Rock in Rio, e que ajudaram a que a festa de Agir na abertura deste segundo do festival fosse ainda maior. Eram 18 horas quando o cantor português subiu ao palco, e deu início à sua atuação com Estou Bem, levando a plateia ao rubro.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018»: Muse com o público na palma da mão

Seguiram-se no alinhamento algumas músicas novas, mas também alguns dos seus grandes êxitos, tendo Agir guardado para o final o seu hit Tempo é Dinheiro, com uma verdadeira chuva de confetis.. Houve ainda tempo para momentos mais mexidos com Make Up ou Parte-me o Pescoço, e ainda tempo para momentos mais calmos como Mountains, Manto de Água ou Como é Bela, onde antes da música houve um pedido de casamento em cima do palco. A verdade é que uma hora foi pouco para os fãs de Agir, mas o suficiente para aquecer a plateia para o resto da noite que se adivinha poderosa, ou não estivesse dia esgotados há várias semanas, sendo assim esperadas 90 mil pessoas no recinto.

Aqui fica o alinhamento do concerto de Agir:

  1. Estou Bem
  2. Toda a Gente Olha
  3. Mountains
  4. Bola de Cristal
  5. Manto de Água
  6. Até Ao Fim
  7. Ninguém Vai Saber
  8. Make Up
  9. Minha Flor
  10. Como Ela É Bela
  11. Parte-me O Pescoço
  12. Tempo é Dinheiro

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: