Música

Rock in Rio Lisboa 2016: O que esperam os fãs dos concertos de Maroon 5 e Ivete Sangalo?

No próximo sábado sobem ao palco principal do Rock in Rio Lisboa Maroon 5 e Ivete Sangalo, e o Quinto Canal foi saber quais são as expectativas dos fãs para este dia.

Esta sexta-feira arranca o segundo fim-de-semana do Rock in Rio Lisboa 2016, mas é no sábado que se espera a maior enchente a par do passado dia 20, onde atuaram os Queen. Desta vez os destaques do Palco Mundo vão para Maroon 5 e Ivete Sangalo, artistas já bem conhecidos no festival e que voltam assim a terras lusas.

          Leia também: Rock in Rio Lisboa 2016 – Os melhores momentos do dia 20

A banda liderada por Adam Levine regressa pela segunda vez ao festival. Relativamente às expectativas dos fãs para este concerto, o Quinto Canal esteve à conversa com Tiago Gonçalves e Teresa Rosado, administradores da página de fãs Maroon 5 Portugal:

Os Maroon 5 atuam no nosso país pela terceira vez no próximo dia de 28 de Maio. Nessa noite esperamos finalmente ouvir Adam Levine a falar português tal como nos foi prometido no concerto de 2012. Vai ser um dia de festa repleto de hits que são transversais no tempo, desde She Will Be Loved e This Love de 2002 até Sugar que foi lançada em 2015. A banda demorou quase 15 anos a descobrir o público português, mas desde que o fez não quer outra coisa, 3 concertos em 5 anos dos quais 2 em anos consecutivos mostra o carinho da banda californiana por este pedaço de terra à beira mar plantado.

Já  Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras brasileiras de sempre, é veterana no Rock in Rio Lisboa, atuando em todas as edições do festival em Portugal desde o seu início, em 2004. Sobre o que poderemos esperar do concerto do próximo sábado, o Quinto Canal falou com Andreia Lopes, presidente do IveteManiaClub Portugal, o clube de fãs oficial de Ivete Sangalo no nosso país:

Este ano estamos um pouco na dúvida de como será o show da Ivete, visto que ela recentemente gravou um DVD acústico, não sabemos bem como vai ser, se vamos ter surpresas ou não. Independentemente de como for sabemos que vai ser mais uma vez um dos melhores shows do Rock in Rio, ela tem uma energia, uma força em palco como ninguém. Vai ser uma hora de concerto sem parar um segundo. Estamos numa ansiedade total e cheios de saudades dos concertos dela. Ela vai chegar e vai arrasar como só ela sabe, vai ser um concerto fantástico. Ela é a verdadeira Diva e dona do Rock in Rio.”

Recordamos que o Quinto Canal estará uma vez presente no Rock in Rio Lisboa para lhe contar todos os pormenores deste segundo fim-de-semana.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: