Música

«RFM Somnii 2018» procura novos talentos para abertura do festival

Realizando-se uma vez mais em julho na Figueira da Foz, o RFM Somnii procura novos talentos para a aberturas dos três dias do festival.

Dando oportunidade a vários DJ’s de mostrarem o seu talento e de poderem partilhar o palco com grandes nomes da música eletrónica mundial, o RFM Somnii abriu um concurso para escolher três DJ’s que irão abrir cada dia do festival. Quem quiser participar terá apenas de enviar uma maquete com as suas músicas originais, uma foto e uma pequena biografia para o email [email protected], até 20 de abril. A dupla Rich & Mendes, DJ’s residentes da rádio, vai ouvir todas as maquetes que forem enviadas, seleccionar as 10 melhores para votação online, e os vencdores serão anunciados a 02 de maio.


Leia também: RFM é a marca mais reputada em todo o setor multimédia nacional

Intitulando-se de ser O Maior Sunset de Sempre, o RFM Somnii decorre uma vez mais na Figueira da Foz entre os dias 06 e 08 de julho, tendo no seu cartaz grandes nomes da música eletrónica tais como Axwell /\ Ingrosso, Steve Angello, Yellow Claw, Alan Walker, Chocolate Puma, Gregor Salto, Cesqeaux, Angerfist, Garmiani, Brooks, Slushii, Ummet Ozcan, Quintino, Corey James, Moksi, GTA, Tom Staar e ainda Curbi.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados