Música

«RFM Somnii 2017»: Melhores momentos do dia 09

O terceiro dia de festa do RFM Somnii terminou da melhor maneira, com um grande encerramento em português. Aqui ficam os melhores momentos.

Com o sol finalmente a brilhar no terceiro e último dia de RFM Somnii, desde cedo os festivaleiros chegaram ao recinto para poderem finalmente aproveitar o mar, ao mesmo tempo que no palco iam tocando os primeiros DJ’s. Embora o entusiasmo fosse bastante, só a partir da atuação de Kungs é que o público começou a aquecer.

            Leia também: «RFM Somnii 2017»: Melhores momentos do dia 07

Seguiu-se a dupla Nervo, que colocou todo o público aos saltos, e um pouco depois das 21h30 era a vez de Tiesto, considerado por muitos um dos maiores DJ’s de sempre, entrar em cena. O espetáculo superou as expectativas, tal como também o de Kura, que sucedeu no alinhamento e a ser o último DJ convidado da noite. Rich e Mendes fecharam o festival, com a garantia de que o mesmo está de volta em 2018.

            Leia também: «RFM Somnii 2017»: Melhores momentos do dia 08

Fica apenas a nota de esclarecimento de que o Quinto Canal não transmitiu qualquer imagem do concerto de Tiesto por opção própria. Embora tivéssemos a devida autorização por parte da organização, todas as fotos e vídeos que fossem captadas no decorrer da sua atuação ficariam pendentes de aprovação por parte da equipa do artista, pelo que o nosso site optou então por não realizar a sua cobertura.

No nosso Instagram e Facebook têm fotos e vídeos exclusivos dos três dias de RFM Somnii, pelo que agradecemos  a todos os que nos acompanharam nesta cobertura, participando ativamente através dos gostos e partilhas do nosso trabalho.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados