Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

RFM é a marca mais reputada em todo o setor multimédia nacional

Sendo uma das rádios mais ouvidas em Portugal, a RFM viu agora a sua marca receber um novo reconhecimento, ao ser considerada a mais reputada do setor multimédia em Portugal.

A RFM é a marca com o melhor índice reputacional no mercado português de Media, com um total de 75,35 pontos. Esta distinção é atribuída unicamente a marcas que que ao longo dos últimos 10 anos registaram índices de excelência com mais de 80 pontos, ou robustez, entre 70 e 80 pontos, de uma forma sustentada em Portugal. De acordo com o estudo deste ano, houve uma subida dos níveis de reputação de Portugal, o que teve como resultado direto alavancar algumas áreas que registaram reforços estatisticamente relevantes em relação a 2017 como Multimédia, onde a RFM é líder, Turismo e Lazer, Retalho e Banca.


Leia também: Entrevista – Fernando Daniel: «Ainda há muito para explorar na música portuguesa»

Esta é uma das conclusões do Global RepScore Pulse, um estudo sobre o posicionamento e a reputação das marcas em Portugal elaborado pela On Strategy e Corporate Excellence. A edição deste ano aponta ainda para um número maior de marcas a alcançar os patamares mais elevados no que à reputação diz respeito, com mais de 90 marcas portuguesas e estrangeiras atingiram níveis de robustez e excelência que no ano passado, onde apenas 57 marcas foram distinguidas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.