Música

Primeira edição do «Festival Impulso» realiza-se nas Caldas da Rainha

Tendo como objetivo promover a descentralidade dos grandes eventos culturais, a cidade das Caldas da Rainha realiza este mês a primeira edição do seu Festival Impulso.

A música vai marcar fortemente o início do verão nas Caldas da Rainha. Ao ter como principal objectivo a promoção da descentralização e oferta cultural, o Festival Impulso pretende deixar a sua marca na cidade com três dias de festa, com mais de 30 bandas nacionais, exposições de fotografia,videomapping e cinema. A primeira edição do festival acontece já nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio no Centro da Juventude das Caldas da Rainha e apresenta uma programação eclética que une artistas emergentes e consagrados no panorama da música nacional.


Leia também: Netflix revela imagens das primeiras gravações de «Stranger Things 3»

Entre os nomes do festival destacam-se Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Memória de Peixe, Cave Story, Nerve, Mike El Nite, Pás de Problème, DJ Firmeza, entre muitos outros. O Festival Impulso é um evento multidisciplinar que surge no âmbito da celebração do 15º aniversário da Licenciatura em Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha e floresce a partir de uma parceria entre alunos e professores. Os bilhetes custam entre 10€ e 20 euros e já estão disponíveis na Bilheteira Online. Até dia 15 de Maio o passe geral pode ser adquirido por apenas 15€.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: