Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Paraguaii confirmados no «Lisboa Dance Festival 2018»

Com o objetivo de dar a conhecer o melhor da música eletrónica, o Lisboa Dance Festival acaba de confirmar a presença de Paraguaii na sua próxima edição.

O Lisboa Dance Festival estará de regresso à capital entre os dias 9 e 10 de Março de 2018. Com um espaço novo no horizonte, realizando-se assim no Hub Criativo Beato, o evento voltará a mostrar alguns dos nomes emergentes e mais consagrados da música electrónica portuguesa e mundial. Os vimaranenses Paraguaii integram o contingente nacional, este ano reforçado pela promotora.

            Leia também: Organização do «Talkfest 2018» confirma novos oradores

Antes do fim do ano, a banda irá atuar ainda no Espaço A em Freamunde, a 09 de Dezembro, onde irão presentar o seu mais recente disco Dream About The Things You Never Do, que foi editado pela BLITZ Records e Sony Music Entertainment em março deste ano. O novo single Ancient Gurl já toca nas rádios nacionais, sucedendo assim a  Straight or Gay.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.