Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Organização do «Talkfest 2018» confirma novos oradores

Sendo o maior fórum de música realizado na Península Ibérica, o Talkfest continua a revelar a sua lista de oradores para a edição de 2018.

Reduzindo o número de dias, mas contando ainda com mais atividades, o Talkfest 2018 já conta com a sua data de realização revelada. O maior fórum de música realizado em Portugal e não só irá acontecer nos dias 15 e 16 de março do próximo ano, sendo que o primeiro dia do evento será dedicado à revelação dos vencedores dos Iberian Festival Awards numa gala especial no Fórum Lisboa, em Alvalade, e que este ano conta também com novidades através de novas categorias e de um novo regulamento para as candidaturas.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Depois de já ter revelado os primeiros oradores nas últimas semanas, o Talkfest revela agora mais 12 convidados exclusivos para participarem nas suas palestras.  O segundo dia do evento será marcado, na íntegra, por uma programação profissional que ultrapassará os 100 oradores entre conferências, apresentações e seminários, a que acrescem outras áreas complementares como documentários, afterparty e exposições.

Aqui fica a lista dos novos oradores confirmados, que se juntam assim aos já confirmados que podem ser conhecidos clicando aqui:

Conferências:

Orador Internacional:

Joan S Luna (Chief Editor Mondo Sonoro)

Oradores Nacionais:

André Henriques (guitarrista Linda Martini)
Joaquim Fonseca (diretor Glam / Booking Agent)
Jorge Alexandre Dias (diretor Festival Rodellus)
José Luís Gaspar (presidente Município Amarante)
Vasco Durão (diretor Festival Guitarras ao Alto)
Vasco Sacramento (diretor Festival e agência Sons em Trânsito)

Apresentações profissionais (temas e oradores)

A recordação para a edição seguinte do seu festival (Marco Lampreia, diretor Photoflyer Portugal)
Soluções de transporte ao dispor do público dos festivais (Mário Azevedo, founder Strike Tours)
Olhar de fora para dentro: O Alentejo como Destino de Arte e Natureza (José António Falcão, director Festival Terras sem Sombra / Carlos Cupeto (jornalista e professor Univ. Évora)

Apresentações científicas (tema e orador)

O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio Lisboa (Tese ISCTE-IUL, Gabriel Cruz, 2017).

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.