Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

«OneRepublic: Live in South Africa» será lançado em fevereiro

Gravado na reta final da Native World Tour, os OneRepublic editam no mês de fevereiro o seu primeiro concerto ao vivo, gravado na África do Sul.

Foi em Joanesburgo, na etapa final da Native World Tour, quando a banda já se encontrava em estrada há mais de dois anos, que os OneRepublic decidiram gravaram o seu primeiro DVD ao vivo, através de um concerto recheado de êxitos da banda, com muita cor e efeitos pirotécnicos há mistura. O lançamento do concerto em DVD e Blu-Ray está marcado para 23 de fevereiro, com Native a ser o disco que deu origem a esta digressão mundial registada agora em DVD.


Leia também: «Nada Mais»: O que esperar do novo single de Fernando Daniel

Este foi o terceiro álbum da banda que inclui o sucesso Counting Stars, que atingiu o primero lugar dos tops de vendas em 54 países, com mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. A digressão levou a banda a correr o mundo, tendo dado concertos em 154 cidades de 26 países em África, Ásia, Europa, Oceânia, América do Norte e do Sul. Este lançamento contará ainda com uma série de entrevistas exclusivas e imagens de arquivo inéditas da banda, a par da performance ao vivo de Wherever I Go, gravado no porto de Sidney.

PARTILHAR