Música

Novo disco de Andrea Bocelli conta com participações de Dua Lipa e Ed Sheeran

Dua Lipa, Ed Sheeran, Josh Groban e Aida Garifullina estão entre os convidados do novo disco de Andrea Bocelli, editado 14 anos após o seu último lançamento.

Andrea Bocelli já editou o seu mais recente disco Si, o seu primeiro álbum de inéditos em 14 anos, contando com 16 novas canções que celebram o amor, a família, a fé e a esperança. Por isso mesmo, o artista juntou-se a algumas das maiores estrelas da música da atualidade, como é o caso de Ed Sheeran, com quem já havia colaborado em Perfect Symphony, e agora numa nova canção intitulada Amo Soltanto Te, escrita por Ed com letra de Tiziano Ferro. O tenor juntou-se ainda à sensação pop Dua Lipa no single If Only, Josh Groban e a soprano Aida Garifullina também cantam em dueto com Bocelli.


Leia também: «NOS Alive 2019» confirma atuação de Bon Iver

No centro do novo disco está um dueto entre pai e filho. Fall On Me é cantado por Andrea e o jovem Matteo Bocelli, e é uma canção que reflete a forte relação entre pai e filho. O tema vai aparecer nos créditos finais do aguardado novo filme da Disney The Nutcracker and The Four Realms. O single, foi editado em 7 línguas diferentes e o videoclipe, que soma mais de 14 milhões de visualizações, pode ser visto aqui:

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: