Nova Iorque vai receber espetáculo de homenagem a David Bowie

Apesar de ter sido confirmado antes da morte do cantor, o espetáculo de tributo transforma-se agora numa homenagem póstuma.

Está marcado para o dia 31 de março em Nova Iorque, no Carnegie Hall, um espetáculo de homenagem ao cantor David Bowie, que faleceu no passado domingo. Contudo a ideia principal serie de um concerto de tributo que a sala de espetáculos realiza anualmente e sempre a um artista diferente, e que desta vez já tinha sido inclusivamente anunciado poucas horas antes da morte do cantor.

 Apesar de todos os acontecimentos o espetáculo realizar-se-à na mesma estando já confirmadas as atuações de artistas como The Roots, Cindy Lauper, Bettye Lavette, Perry Farrell e  ainda Tony Visconti, o músico produtor que trabalhou com David Bowie ao longo de várias décadas e que produziu Blackstar, o novo álbum, editado na sexta-feira.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *