«NOS Alive 2017» foi o festival mais mediático do verão

Ao longo de todo o verão a Cision monitorizou todos os festivais de música, tendo o NOS Alive ocupado a liderança no que toca ao mediatismo.

A Maratona dos Festivais de Verão Cision 2017 chegou ao fim com o NOS Alive a sagrar-se o grande vencedor. O evento que anualmente se realiza no Passeio Marítimo de Algés sucede ao Rock in Rio Lisboa, vencedor do ano passado e que este ano não se realizou, graças ao elevado número de notícias que gerou, com mais de seis mil referências entre setembro de 2016 e agosto de 2017. O festival que este ano trouxe a Portugal nomes como Foo Fighters ou Depeche Mode atingiu ainda uma exposição superior a 29 horas nas rádios e televisões nacionais.

          Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018» já conta com datas oficiais anunciadas

No segundo lugar deste ranking Cision está o Super Bock Super Rock, que foi mencionado em mais de 3 mil e 700 notícias. Sem grandes diferenças entre o terceiro e quarto lugar, seguem-se o Vodafone Paredes de Coura e o MEO Sudoeste, com ambos a registaram mais de 29 horas nas televisões e rádios, com o Paredes de Coura a conquistar 2 819 notícias, contra as 2 516 do Sudoeste.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *