Música

«North Music Festival 2018» decorre este fim-de-semana

Contando com imensas novidades nesta sua segunda edição, o North Music Festival acontece já este fim-de-semana na cidade do Porto.

Organizado pela Vibes & Beats, 2017 contou com a primeira realização do North Music Festival, que decorreu em Guimarães. Apesar do feedback positivo conquistado com a estreia, o festival conheceu um novo local de realização, passando para a Alfândega do Porto que, tal como o nome diz, situa-se na cidade invicta. A festa arranca esta sexta-feira, 25 de maio, e termina amanhã, dia 26.


Leia também: Passatempo «RFM Somnii 2018» | Participe e ganhe 1 bilhete diário

Contando com novos espaços, o palco principal será responsável por receber os concertos de Gogol Bordelo, Guano Apes, DaChick e Linda Martini no dia 25, e no sábado é a vez de The Prodigy, Slow J, Mão Morta e os Firsth Breath After Coma tomarem conta do público.  Haverá ainda um palco secundário dedicado à música eletrónica que animará os festivaleiros noite dentro, além de uma Street Food, um espaço de entretenimento e ainda um barco atracado no recinto que dará a possibilidade de alguns sortudos verem os concertos de outra perspectiva.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: