Música

Natiruts marcam presença na «Expofacic 2015», e Coldplay fora do cartaz

Considerado o maior evento musical da região centro, a próxima edição da Expofacic já tem alguns nomes confirmados, com destaque para os brasileiros Natiruts.

Decorre entre os dias 23 de julho e 02 de agosto em Cantanhede mais uma edição já conhecida Expofacic. No ano em que comemora a sua 25ª realização, o certame promete aos seus visitantes o melhor cartaz de sempre e já conta com algumas confirmações, com destaque para a presença da banda brasileira Natiruts, que se apresentará no palco principal no dia 30, mas não é só.

Segundo alguns jornais da região, com fontes ligadas à organização, garantem que o cabeça de cartaz internacional que falta ser revelado são os Coldplay, que passaram em Portugal pela última vez em 2012, com um concerto esgotado no Estádio do Dragão. Contudo, a informação já foi desmentida pelos responsáveis.

Sendo considerada a maior festa da região centro, recebendo todos os anos centenas de milhares de pessoas, para este ano já foram confirmadas novamente as atuações dos Buraka Som Sistema e dos estreantes D.A.M.A (23 de julho), Anselmo Ralph (24 de julho), Miguel Araújo (31 de julho) e ainda de Xutos e Pontapés (02 de agosto).

Ao longo dos últimos 25 anos já passaram pela Expofacic alguns dos maiores nomes da música internacional e nacional, como WhiteSnake, Scorpions, James, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Keane, Kaiser Chiefs, Nelly Furtado, James Blunt, Mika, Bob Sinclar, Steve Aoki, The Gift, Xutos e Pontapés, Tony Carreira, Buraka Som Sistema, GNR, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: