Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

«Nada Mais»: O que esperar do novo single de Fernando Daniel

Após o sucesso de Espera, o cantor Fernando Daniel lançou no decorrer desta semana o seu novo single, Nada Mais, e que já está disponível em todas as plataformas.

Conhecido por ter vencido a edição 2016 do The Voice Portugal, em transmissão na RTP1, Fernando Daniel rapidamente conquistou o país com o seu talento e energia. Depois de, durante a sua participação no programa ter registado o vídeo com maior visualizações de sempre no Youtube de todas as edições internacionais do formato com a sua Prova Cega, o cantor lançou em 2017 o seu primeiro single, Espera, e que já conta com mais 10 milhões de visualizações no Youtube.

Depois do sucesso alcançado o ano passado, Fernando Daniel lançou então agora uma nova música, para começar em grande 2018. Abordando uma vez mais o tema do amor, em torno de um relacionamento mal resolvido, o artista volta a apostar igualmente numa música nacional, escrita e composta por si em parceria novamente com Carolina Deslandes, Tyoz, Filipe Survival, Bruno Mota e Marta Carvalho. Com uma sonoridade ligeiramente diferente e mais energética que o seu primeiro single, Nada Mais veio acompanhada de vídeo oficial, e que já é um sucesso no Youtube, somando em menos de 12 horas mais de 150 mil visualizações.


Leia também: Quinta Melodia: Desvendando o «Nome Próprio» de Ana Bacalhau

Com este lançamento, que tem o carimbo da Universal Music Portugal, Fernando Daniel veio provar o porquê de ser uma das grandes revelações do panorama musical da atualidade em Portugal, tendo conseguido agarrar da melhor forma a oportunidade conquistada com a vitória no The Voice Portugal, e acima de tudo por conseguir vingar ao cantar em português. Já com uma sólida base de fãs, bem visível nas suas redes sociais, o cantor tem conseguido gerir da melhor forma a fama conquistada nos últimos meses, sendo por isso aguardado com muita ansiedade o lançamento do seu primeiro disco de originais.

PARTILHAR