Música

«Nação Valente» é o novo disco de Sérgio Godinho

[youtube id=”ZNnRllPx4TE” width=”620″ height=”360″]

Com lançamento marcado para este mês de janeiro, Sérgio Godinho apresenta um novo disco de originais, intitulado de Nação Valente.

Apesar de ter andado presente através de outros projetos musicais, Nação Valente é o disco que traz de regresso Sérgio Godinho, após sete anos desde o lançamento do seu último disco de originais, o bem-sucedido Mútuo Consentimento. O trabalho discográfico já se encontra em pré-venda no iTunes, sendo lançado oficialmente a 26 de janeiro, e já conta com alguns concertos de apresentação marcados, tais como  a 23 e 24 de fevereiro no Capitólio em Lisboa, e a 03 e 04 de março na Casa da Música do Porto.


Leia também: Liam Payne e Rita Ora dão voz ao single oficial de «Fifty Shades Freed»

Nação Valente é produzido por Nuno Rafael, contando ainda com composições de David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou José Mário Branco. Para a divulgação das novas canções, Sérgio Godinho convidou ainda o jovem realizador Afonso Mota para a criação de 10 vídeos que serão publicados periodicamente até à data da chegada às lojas do novo disco.

O primeiro single apresentado é Tipo Contrafacção, podendo o vídeo ser visto neste artigo.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: