Música

Musical «O Principezinho» é sucesso de vendas ainda antes da estreia

Apesar de ainda não ter estreado, o musical O Principezinho tem sido um dos espetáculos mais procurado nos sites de venda de bilhetes.

O musical O Principezinho prepara-se para estar em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, entre os 10 de março e 29 de abril. Contudo, mesmo sem ainda ter estreado, o musical é já um sucesso de venda de bilhetes online, sendo um dos espetaculos mais procurado no site da Bilheteira Online. A encenação está a cargo de Pedro Penim, membro fundador do Teatro Praga e vencedor de um Globo de Ouro e do Prémio SPA Autores.


Leia também: Music Valley: O novo palco do «Rock in Rio Lisboa 2018» já tem programação revelada

O musical adapta para o palco a célebre obra da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada pela primeira vez em 1943, e que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto. O Principezinho é um espetáculo musical que combina músicas e canções de diferentes estilos, havendo uma mistura dos atores com personagens virtuais em 3D e ainda efeitos de videomapping, que criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico do musical.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: