Música

«MEO Sudoeste»: Conheça os primeiros nomes confirmados para a tenda «Moche Room»

Meo Sudoeste

Depois das confirmações para o Palco MEO estarem concluidas, a organização começa agora a revelar os artistas dos palcos secundários do MEO Sudoeste. Os portugueses Orelha Negra são o grande destaque na tenda Moche Room.

Não só de música no Palco MEO vive o MEO Sudoeste. Depois de confirmados os artistas que vão subir ao palco principal do festival, a organização começa agora a revelar quem vai passar pelos palcos secundários. A primeira grande revelação aconteceu com a tenda Moche Room, dedicada exclusivamente à música de dança.

Os responsáveis por abrir este espaço, no dia 07 de agosto, sendo o grande destaque desta edição no Moche Room, são os portugueses Orelha Negra. Depois do espetáculo do ano passado no Palco MEO, este ano a banda vai ser a responsável pela tenda neste dia onde, além de atuar, vai ainda levar a palco artistas como Dealema, Xeg, Octa Push, DJ Riot, GROGNation e Dillaz.

No dia seguinte, a 08 de agosto, é a vez de aturem na tenda Moche Room Nelson Freitas, Olivier Ingrosso, irmão do conhecido Sebastian Ingrosso que atua no Palco MEO neste mesmo dia, e ainda John Steven e Dentinho. Brevemente será anunciada a programação para os restantes dias.

O MEO Sudoeste está de regresso à Zambujeira do Mar de 06 a 10 de agosto, trazendo consigo Hardwell, Alesso, Martin Garrix, David Guetta, Ellie Goulding, Sebastian Ingrosso, entre outros artistas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados