Música

«MEO Sudoeste» anuncia novas confirmações (com vídeo)

Meo Sudoeste

De volta à Zambujeira do Mar em 2015, o festival MEO Sudoeste acaba de revelar novos artistas confirmados para a próxima edição.

Com uma vertente direcionada cada vez mais para a música eletrónica, e depois de revelar os primeiros artistas para a sua edição de 2015, que decorre uma vez mais na Herdade Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 05 e 09 de agosto, continua a surpreender e a confirmar novos artistas.

Aos já oficializados Showtek (dia 09), Calvin Harris (dia 06) e Jimmy P (dia 07), juntam-se agora os portugueses D.A.M.A, que atuam no dia 06. e ainda os ingleses Clean Bandit, que se estreiam em terras lusas no dia 07. O grande destaque vai mesmo para este quarteto da música de dança, que cruza vários estilos musicais, tendo sido uma das grandes revelações do ano, com o tema Rather Be.

A juntar à lista de confirmados está também Steve Aoki, no dia 09, apesar de ainda não ter sido oficializado pela organização. Os bilhetes já estão à venda, e até 31 de dezembro o passe geral, com direito a uma semana de campismo a partir do dia 01 de agosto, tem um preço especial de 80 euros.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: