Música

Maroon 5 oficializam atuação no «Super Bowl Halftime Show 2019»

Apesar de todas as críticas e rumores dos últimos meses, os Maroon 5 já oficializaram a sua atuação no conhecido Super Bowl Halftime Show deste ano.

Com data marcada para o dia 03 de fevereiro deste ano, a 53ª edição do Super Bowl irá decorrer no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, na Geórgia. O evento mais importante do mundo da National Football League irá decidir o campeão de futebol americano na temporada de 2018, sendo acompanhado por milhões de fãs em todo o mundo. A par do jogo é também realizado o mítico Super Bowl Halftime Show, que consegue obter uma audiência ainda maior que a própria partida, sendo considerado o evento televisivo mais visto em todo o mundo ao longo do ano.


Leia também: Pedro Boucherie Mendes queria «Naked Attraction» às 19h00

Depois de Lady Gaga ter sido a responsável pelo espetáculo do intervalo do ano passado, este ano a escolha recaiu sobre os Maroon 5, que já oficializaram a sua participação no evento através de um vídeo publicado nas redes sociais, apesar de toda a polémica em torno do mesmo devido ao suposto acto de racismo que o jogador  Colin Kaepernick sofreu na época passada., originando uma petição online a pedir que os artistas não atuassem nesta cerimónia.  Até ao momento é Katy Perry a responsável por ter a maior audiência do Super Bowl Halftime Show, conquistando em 2015 mais de 118 milhões de telespetadores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados