Música

Manel Cruz e Wet Bed Gang são destaques na «Festa das Latas 2018» em Coimbra

Considerada uma das maiores festas de receção aos caloiros do país, a Festa das Latas e Imposíção das Insignias em Coimbra já conta com o seu cartaz revelado.

A par da Queima das Fitas, também a Festa das Latas e Imposíção das Insígnias, mais conhecida por Latada, é uma das maiores festas académicas do país, desta vez direcionada para a receção aos caloiros. Num cartaz 100% nacional, Manel Cruz e os Wet Bed Gang são alguns dos destaques do cartaz, que já foi oficialmente revelado.


Leia também: Festival «Mucho Flow 2018» já tem o seu cartaz completo

Decorrendo de 03 a 07 de outubro na Praça da Canção em Coimbra, a festa arranca ao som de Manel Cruz e Valas no dia 03, seguindo no dia 04 a presença de Toy e Wet Bed Gang. No dia 05 é a vez de Janeiro, Piruka e Beatbombers subiram ao palco principal, enquanto que na sexta a festa é feita som de Tara Perdida, Conan Osiris e ainda Karetus. O último dia da Latada será dedicada ao arraial popular com Quim Barreiros, Rosinha e ainda Gabriell. Em todos os dias da festa haverá ainda a presença de vários grupos e tunas académicas, a par de outros DJ’s nos palcos secundários.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: