Música

Mais 10 oradores confirmados para o «Talkfest 2019»

A oitava edição do Talkfest – International Music Festivals Forum, conta com o terceiro conjunto de oradores inerentes aos vários conteúdos de programação do dia profissional.

Adilson Lima (co-founder Festival Iminente), Joaquim Silva (partner Feeders), Luís Garcia (programador cultural CMÉvora), Mickael Carreira (artista), Paulo Magalhães (diretor artístico e coreógrafo PMP Eventos) e Rui Costa (gestor projetos Fundação Serralves) são alguns dos oradores que irão dar os seus testemunhos provenientes de vários setores e de diferentes contextos profissionais da cultura que trarão a cada temática uma visão integrativa do que se pretende discutir. Queremos também potenciar a interação sem barreiras do público que assiste e ser ele também interveniente ativo no caminho dos debates.


Leia também: Netflix vai recriar séries de animação baseadas nas histórias de Roald Dahl

Na área dos documentários será emitido The Legendary Tigerman – Fade into nothing. Realizador, fotógrafa e artista embarcaram numa viagem pelo deserto californiano e o resultado é um filme que é tanto um road movie como um falso diário em super 8mm. Descreve o trajeto de um homem que não foge nem se esconde, simplesmente se encaminha para o nada, procura ser nada. Durante esta travessia, Paulo Furtado compôs parte do seu mais recente álbum, Misfit.

Podem consultar a programação completa em www.talkfest.eu

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados