Música

Mafalda Veiga apresenta o seu novo disco «Praia» ao vivo

Mafalda Veiga

De volta aos discos, a cantora Mafalda Veiga apresenta o seu novo trabalho Praia ao vivo com dois concertos especiais em Lisboa e no Porto.

Mafalda Veiga apresenta o seu mais recente trabalho discográfico Praia ao vivo já no próximo mês de março, em Lisboa e no Porto, respetivamente no Tivoli BBVA no dia 04 de março e na Casa da Música, na Sala Suggia, no dia 8 de março. Este novo álbum traz consigo também um espetáculo onde quase tudo se renova, com uma nova banda, um novo alinhamento, novas canções e igualmente um novo projeto de luz, palco e som, num trabalho conjunto com a equipa de estrada, produção e técnica, que acompanha a artista há vários anos.

Alguns dos músicos que gravaram o disco e que são de universos musicais como Orelha Negra e Zen, entre tantos outros, estão agora com Mafalda Veiga também em palco, entre os quais Fred na bateria e percussão, Marco Nunes na guitarra elétrica, Miguel Barros no baixo, Ricardo Riquier na guitarra elétrica, guitarra acústica e voz e ainda Diogo de Almeida Ribeiro no piano, teclados, guitarra acústica, percussão e voz.

          Leia também: «My Religion» é o novo single do cantor Frankie Chavez

Sobre o espetáculo, Mafalda Veiga afirma que será um espetáculo mais solto e mais direto, com o mesmo conceito que definiu a produção do disco Praia, querendo transportar para o palco a liberdade com que compõe e ensaia. A cantora, além de cantar, vai também tocar outros instrumentos sem contar com a sua habitual giutarra. O novo disco novo será tocado na íntegra, mas o público pode também contar com as canções mais emblemáticas e incontornáveis da artista e que lhe são mais queridas. Após estes dois concertos especiais, serão anunciados tantos outros ao longo do ano.

Conheça de seguida o single de estreia de Praia, Olha Como a Vida é Boa, lançado no final de 2016.

[youtube id=”vE8NhqrgJNc” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: