Música

Madonna caiu durante a sua performance nos «Brit Awards 2015» (com vídeo)

Foi em plena atuação nos Brit Awards 2015 que Madonna sofreu uma aparatosa queda. A sua performance marcou o encerramento da cerimónia.

Era considerado um dos momentos mais aguardados da noite, mas ficará para a história da cerimónia pelas piores razões. Vinte anos após a sua última participação no evento, a atuação de Madonna era aguardada com bastante expectativa, tendo sido por isso a responsável por encerrar os Brit Awards 2015.

Contudo, uma aparatosa queda logo no início da sua performance marcou o resto da sua prestação. Depois de percorrer uma longa passadeira com uma capa preta vestida, esta peça de vestuário acabou por fazer Madonna cair das escadas do seu próprio palco, quando foi puxada pelos seus bailarinos, número que fazia parte do espetáculo. Mesmo assim, a cantora recuperou forças e prosseguiu a sua atuação, resultando numa fantástica ovação recebida no final por todos os presentes.

Entretanto Madonna já esclareceu na sua conta oficial do Instagram que se encontra bem, e que não sofreu lesões derivadas da queda. Aqui fica o momento da queda:

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: