Música

Luis Fonsi e Justin Bieber quebram novos recordes com «Despacito»

Definitivamente que Despacito é um dos maiores fenómenos de 2017 até ao momento, e não pára de bater recordes, agora que conta com uma nova versão.

Gostos à parte, a verdade é que Luis Fonsi começou em grande 2017 ao dar a conhecer o seu hit Despacito, que já se tornou na música latina mais ouvida do ano até ao momento, quebrando vários recordes em várias plataformas digitais. Agora, contando com uma nova versão na qual Justin Bieber participa, a música ganhou ainda mais fôlego nas tabelas musicais.

           Leia também: Justin Bieber lança remix do fenómeno «Despacito» de Luis Fonsi

Sem contar com os streamings conquistados no Spotify, com mais de 25 milhões em menos de duas semanas de lançamento, os seus vídeos também são um verdadeiro sucesso. Se no da versão original de Despacito a barreira de 1 bilião de visualizações já tinha sido batida sendo o vídeo latino que mais rapidamente atingiu essa marca, o vídeo com o remix de Justin Bieber também já quebrou recordes, tornando-se no vídeo mais visto de 2017 no Youtube em apenas 24 horas, com mais de 20 milhões de visualizações.

[youtube id=”kJQP7kiw5Fk” width=”620″ height=”360″]

Marcando também presença nas tabelas da Billboard, além do número 1 há várias semanas na Billboard Hot Latin Songs, na aclamada  Billboard Hot 100 o hit somou nos últimos dias de abril a maior subida da semana com 39 posições a mais, entrando diretamente no Top 10. No que toca ao iTunes americano, o mais importante a nível mundial, a música também já esteve presente no primeiro lugar.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados