Música

Lisboa é a primeira cidade a receber a digressão especial da «Revenge Of The 90’s»

NUM TOTAL DE 12 DATAS ÚNICAS E EXCLUSIVAS, A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER A DIGRESSÃO ESPECIAL DA REVENGE OF THE 90’S É LISBOA, E O CARTAZ JÁ É CONHECIDO.

Num total de 12 datas únicas e exclusivas, a primeira cidade a receber a digressão especial da Revenge Of The 90’s é Lisboa, e o cartaz já é conhecido.

Somando milhares de fãs em todo o Portugal, tendo já sido realizada em diversas cidades, o evento Revenge Of The 90’s prepara-se para entrar numa nova etapa, estando a preparar uma digressão especial, que irá contar com a presença de diversos convidados nacionais e internacionais, bem conhecidos do público. Assumindo-se com uma verdadeira experiência dos anos 90 e não tanto como uma festa temática, o alinhamento é composto exclusivamente por êxitos musicais dessa década.


Leia também: «Revenge of The 90’s» prepara digressão especial com artistas internacionais

Lisboa é a primeira das 12 cidades escolhidas pela organização para receber o evento, no dia 13 de outubro. Apesar de o local de realização ser ainda secreto, tal como acontece em todas as Revenge’s, desta vez os bilhetes serão colocados à venda de forma pública, ao invés de o público ter de procurar por quem os vendesse. Com a temática de “Jogos Olímpicos sem Fronteiras”, Los Del Rio, Alice Deejay, Technotronic, Rednex, Melão, Anjos, Nonstop e ainda Batatinha e Companhia são os convidados especiais desta data, que se juntam assim aos artistas residentes da Revenge of The 90’s. Os bilhetes serão postos à venda a 19 de agosto.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: