Música

Lenny Kravitz junta-se a Katy Perry no «Super Bowl Halftime Show»

Depois de ter sido oficialmente confirmada a atuação de Katy Perry no intervalo do mítico Super Bowl, sabe-se agora que Lenny Kravitz se juntará à cantora em palco.
Decorre a 01 de fevereiro de 2015 a grande final do Super Bowl, um dos eventos desportivos mais importante do mundo, e o programa que mais telespetadores conquista a nível mundial. Acompanhado sempre por mais de uma centena de milhões de pessoas, a próxima edição do Halftime Show, o concerto que decorre no intervalo, contará com a atuação de Katy Perry. Contudo, a artista não subirá sozinha a palco, e terá consigo como convidado especial Lenny Kravitz. A notícia foi confirmada pela equipa do próprio cantor no seu Facebook oficial:
Lenny Kravitz

Organizado pela NFL, a Liga de Futebol Nacional americana, a final do Super Bowl é acompanhada sempre por um espetáculo musical que decorre no intervalo, o Halftime Show, sendo considerado o ponto alto do evento, devido à sua grandiosidade, e que já contou ao longo dos anos com dezenas de artistas internacionais e de renome, entre os quais Michael Jackson, U2, The Black Eyes Peas, Janet Jackson, Madonna, Beyoncé, ou mais recentemente, Bruno Mars.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados