Música

Justin Timberlake será a estrela do «Super Bowl Halftime Show 2018»

Sucedendo a Lady Gaga, a aclamada estrela Justin Timberlake será o artista de destaque do Superbowl Halftime Show de 2018.

Sendo um dos artistas que há muito era aguardado para atuar neste evento especial, os fãs vão finalmente poder ver Justin Timberlake no mítico Superbowl Halftime Show em 2018. A confirmação já foi feita pela própria organização e pelo próprio cantor, estando o espetáculo marcado para o dia 04 de fevereiro.

             Leia também: Lady Gaga conquista segunda maior audiência do «Superbowl Halftime Show»

Depois de em 2001 ter participado no evento, na altura com o seu grupo Nsync’, o artista irá agora pisar o palco em nome próprio, prometendo fazer uma viagem pelos principais êxitos da sua carreira. Recorde-se que o Superbowl Halftime Show é o programa anual mais visto da televisão em todo o mundo, com uma plateia superior a 100 milhões de pessoas. Em 2017 o espetáculo ficou a cargo de Lady Gaga.

Sendo um espetáculo em que muitos dos artistas aproveitam para revelar novidades associadas à sua carreira, será que vamos em 2018 contar com um novo disco de Justim Timberlake?

[youtube id=”cxHA86pNpRA” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: