Música

José James está de regresso com novo disco em fevereiro

Estando já em pré-venda nas plataformas digitais, José James irá apresentar aos seus fãs um novo disco já no próximo mês de fevereiro.

José James renasceu como uma das grandes vozes do R&B contemporâneo no seu novo disco Love in a Time of Madness, e que será lançado a 24 de fevereiro. Contudo, quem quiser já poderá fazer a pré-compra do álbum através das plataformas digitais, ficando automaticamente disponível o single de estreia Always There, que também já conta com vídeo oficial lançado.

          Leia também: «My Religion» é o novo single do cantor Frankie Chavez

As novidades não se ficam por aqui. José James também participou como ator no muito aguardado filme As Cinquenta Sombras Mais Negras, que estreia a 09 de fevereiro, além de estar presente na banda sonora com o tema They Can’t Take That Away From Me. Sobre Love in a Time of Madness, José James afirma que será um disco de r&b repleto de soul, pop eletrónica, beats trap, com ocasionais influências da folk africana, do gospel americano e do funk de Minneapolis, tendo como objetivo que as pessoas dancem na pista.

[youtube id=”BgPViIFfCB4″ width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: