Música

Insólito: David Grohl parte a perna em palco, mas volta para terminar o concerto (com vídeo)

O insólito aconteceu em pleno concerto dos Foo Fighters. Após David Grohl cair em palco e partir uma perna, o vocalista vai ao hospital, mas volta para terminar o concerto.

Se existem dúvidas de que o amor à música e aos fãs existe, a prova de que existe mesmo foi dada nesta sexta-feira pelos Foo Fighters. Dave Grohl, vocalista da famosa banda, caiu de cima do palco após cantar apenas duas músicas, acabando por fraturar uma perna. Prevendo o sucedido, o vocalista acabou por anunciar que iria ao hospital tratar a sua perna, mas que prometia voltar ainda durante a noite para terminar o concerto. E assim foi.

Enquando Dave Grohl esteve no hospital, os restantes elementos da banda continuaram presentes no Estádio Ullevi, em Gotemburgo, onde decorria o concerto, animando os milhares de fãs presentes com músicas de outras bandas. Quando voltou, após ser tratado, Dave Grohl ficou sentado numa cadeira enquanto tocava a guitarra e cantava, para mais duas horas e meia de concerto.

Após o concerto, os Foo Fighters colocaram uma foto da perna fraturada de David no Instagram, aproveitando para agradecer ao público presente, intitulando o concerto de incrível.

[youtube id=”CgtLm1Huj3U” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: