Música

IAN responsável pela primeira parte dos concertos dos The Gift nos Coliseu

[youtube id=”koN_w9v_jZc” width=”620″ height=”360″]

A primeira parte dos concertos dos The Gift nos Coliseus vai ser assegurada por IAN, uma violinista russa que estreia o seu novo projeto a solo nestes dois concertos.

Depois de terem em abril do ano passado lançado oficialmente o seu mais recente disco, e que lhes valeu dezenas de concertos em Portugal e não só ao longo dos últimos meses para a sua apresentação, chegou a hora de os The Gift fazerem a festa com o seu Altar em dois dos mais importantes palcos do país, com os concertos marcados para os dias 02 e 03 de março, nos Coliseus do Porto e Lisboa.


Leia também: The Gift vão disponibilizar aos fãs a gravação dos concertos nos Coliseus

A primeira parte dos concertos vai ser assegurada por IAN, uma cantautora e 1ª violinista na Orquestra Sinfónica do Porto, nascida e criada em Moscovo, Rússia. A sua música mistura elementos de pop, trip-hop e eletrónica com forte presença de instrumentos clássicos como piano acústico e violino. A voz é também uma constante na música de IAN, sendo por isso a peça ideal para complementar os concertos dos The Gift nestas duas datas importantes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados