Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Goo Goo Dolls e Kodaline confirmados no «MEO Marés Vivas 2018»

A par da estreia dos Goo Goo Dolls em Portugal, os Kodaline fazem parte do primeiro leque de confirmações para o MEO Marés Vivas 2018.

Realizando-se entre os dias 20 e 22 de julho de 2018, o MEO Marés Vivas já anunciou as primeiras novidades para a edição do próximo ano, com a primeira grande confirmação do cartaz a acontecer com a estreia dos Goo Goo Dolls em Portugal. A banda, mundialmente conhecida pelo seu hit Iris, atua no festival a 20 de julho.

           Leia também: Já estão à venda os bilhetes para o «RFM Somnii 2018»

Os Kodaline foi outra das bandas também já confirmada para atuarem no festival, no dia 21 de julho, sendo assim o  seu regresso ao festival de Vila Nova de Gaia. Outras das novidades apresentadas acontece com o espaço onde se irá realizar o evento, mudando-se para a zona da Antiga Seca do Bacalhau, que se situa igualmente na Praia do Cabedelo. Os bilhetes já estão à venda, com um custo a partir dos 35 euros.

Contudo, e apesar de já confirmado o patrocínio por parte da Altice, não se sabe ainda se o nome do festival se irá manter o mesmo, visto que a empresa que detém a marca já anunciou que em 2018 o nome MEO irá desaparecer.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.